24 de outubro de 2010

Amor, Festa e Devoção na Argentina.


Maria Bethânia é uma das artistas brasileiras mais queridas pelos nossos vizinhos argentinos. Após dois anos, ela retorna com o show "Amor Festa Devoção" ao Teatro Gran Rex, nos dias 23 e 24 últimos, para alegria dos milhares de fãs que Bethânia tem em Buenos Aires.

Para os críticos daquele país "Maria Bethânia é um dos artistas clássicos que criou um cânone da perfeição na música popular do Brasil". E sem dúvida alguma ela imprimiu toda sua qualidade nas apresentações que fez e que contou com a participação de Miúcha e Caetano Veloso, onde na plateia assistia ao espetáculo.
 
O show chegou à capital portenha com algumas modificações do seu roteiro original. Maria Behânia cantou Fera Ferida (Roberto Carlos, Erasmo Carlos), Terezinha (Chico Buarque) e Olhos nos olhos (Chico Buarque). Acompanhada da cantora Miúcha cantou Cabloca Jurema (Domínio público) que dedicou à sua produtora Kati Almeida por seu aniversário. Na apresentação do texto Mãe Canô, Bethânia fez menção ao seu irmão Caetano. Demostrações de alegria e emoção não faltaram aos presentes.


Abraços
Fã-clube Grito de Alerta
(site oficial)
(Comunidade do Grito de Alerta no Orkut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário