16 de julho de 2010

Maria Bethânia é um dos nomes na trilha de Ti-Ti-Ti.

A nova novela das sete da Rede Glogo "Ti-ti-ti" estreia dia 19 de julho e com ela, chega também uma trilha sonora bastante eclética.
A trama de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes, terá o tema de abertura mantido, porém “Ti-ti-ti” ganha uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.

Uma das maiores curiosidades da trilha sonora é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão: Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, a atriz e cantora Alessandra Maestrini e a banda Pato Fu. 
A trilha musical contará com a música "O que eu não conheço" - Jorve Vercillo e J. Veloso, interpretada pela cantora Maria Bethânia. Além de nomes como Biquini Cavadão com “Agora é Moda”, Titãs com “Go Back”, Maria Gadu com “Rapte-me Camaleoa”, Zélia Duncan com “Decadance Avec Elegance” e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”. Entre os nomes internacionais, Diana Krall , Alejandro Sanz e John Mayer marcam presença com “Cry me a River”, “Desde Cuando” e “Heartbreak Warfare”, respectivamente.
 
 
Fã-clube Grito de Alerta
www.gritodealerta.com
www.orkut.com/Community 

Nenhum comentário:

Postar um comentário