1 de maio de 2010

Royal Festival Hall receberá apresentação de Maria Bethânia.

Já estão à venda os ingressos para a apresentação de Maria Bethânia no Festival de cultura brasileira em Londres.

O centro cultural Southbank, em Londres, vai abrigar entre os meses de junho e setembro aquele que promete ser “o maior festival de cultura brasileira” já realizado na Grã-Bretanha.
O festival incluirá apresentações de músicos, artistas plásticos e dança, além de debates sobre literatura e cultura brasileira.
Entre os artistas já confirmados no evento estão os músicos Gilberto Gil, Maria Bethânia, Arnaldo Antunes e Tom Zé, as bandas Os Mutantes e AfroReggae, o artista plástico Ernesto Neto, os irmãos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá, o ex-jogador de futebol e escritor Sócrates, o designer Gringo Cardia, e os irmãos designers Fernando e Humberto Campana.
Segundo a diretora artística do festival, Jude Kelly, este será “o mais ambicioso evento organizado até hoje pelo centro cultural Southbank”.
“Das favelas e praias aos arranha-céus de suas grandes cidades, o Brasil é um dos países mais excitantes do planeta. Nosso objetivo é encontrar o que está no coração da cultura brasileira atual”, disse. 

A cantora Maria Bethânia, que se apresentará nos Palcos do Royal Festival no dia 17 de Julho, é descrita pelos organizadores do festival como a "a alma do Brasil". Maria Bethânia é um dos maiores artistas vivos do Brasil. A irmã do aclamado cantor Caetano Veloso, lançou mais de 30 álbuns e vendeu mais de 28 milhões de discos. O Southbank sente-se orgulhoso em apresentar este  lendário da música em Londres em uma rara aparição.

O bilhete para a apresentação de Maria Bethânia no Royal Festival Hall pode ser adquirido a partir deste site:
O valor dos bilhetes variam entre 20 e 35 Euros.


Fã-clube Grito de Alerta 
orkut.com/Community.aspx?cmm=2150049

Nenhum comentário:

Postar um comentário