28 de abril de 2010

Maria Bethânia emociona no Minas Trend Preview.


Maria Bethânia abriu a 6ª edição do Minas Trend Preview com pocket show para a plateia presente no Museu de Artes e Ofícios de Belo Horizonte.
Maria Bethânia durante apresentação no evento mineiro.
Com o tema "Água" presente nos mínimos detalhes, as músicas cantadas em pout-pourri traziam o elemento da natureza: de Morena do Mar, de Dorival Caymmi a Estrela do Mar, de Marino Pinto e Paulo Soledade. A cantora, vestida de azul-marinho e descalça, cantou e recitou alguns textos na passarela ao ar livre e com uma Lua cheia de presente para os fashionistas.

O estilista Ronaldo Fraga, curador da abertura do evento mineiro, disse que, como sempre pensa em criar algo a partir de músicas, lembrou imediatamente de Bethânia por causa do tema do evento. "Disse em reunião com a produção que queria a cantora no desfile. Mas falei isso como se fosse uma coisa impossível, até que um dia toca meu celular e do outro lado era a própria Bethânia perguntando o que queria que ela cantasse", disse Fraga, que sempre duvidava da presença da baiana. "Quando combinávamos alguma coisa por telefone, sempre achava que isso não iria aconteçer, devido aos compromissos profissionais dela", afirmou.

E Bethânia veio, vestida com saia longa e blusa com desenho de passarinho, criadas por Ronaldo. "Estou honradíssima de estar aqui. Ronaldo Fraga é muito iluminado", afirmou ao começar o show, que durou cerca de 10 minutos, acompanhada de seu maestro Jaime Além.
 
Após a apresentação, um desfile em que o tema água inspiraram criações de 28 marcas mineiras, apontando as principais tendências da próxima temporada, com looks ao estilo do filme "Piratas do Caribe". As modelos pareciam águas-vivas estilosas, com adornos de conchas e caravelas e muito brilho, como se o mar estivesse em festa.

Os desfiles oficiais do Minas Trend Preview começam nesta quarta (28/04) e prosseguem até sexta-feira.


Fã-clube Grito de Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário