10 de março de 2010

Gravação do DVD "Amor Festa Devoção"

Falta pouco!!!
É o que a maioria dos fãs de Maria Bethânia repete ao perceber a proximidade com a gravação do DVD "Amor Festa Devoção".

E, como se não bastasse a honra de tê-la ao alcance das mãos, teremos, ainda, a possibilidade de participar, de certa forma, da trajetória musical de Maria Bethânia.

Nos dias 12 e 13 ela grava, no palco do Vivo Rio, o DVD do show "Amor Festa Devoção". Bethânia se apresenta também no dia 14, mas, nesta data, não haverá gravação.
Para quem está acostumado àquelas maçantes horas de repetições intermináveis de músicas em shows que virarão DVDs, pode ir com a alma leve, pois, com Bethânia, não tem dessas coisas. Ela faz seu show fluidamente sem nenhuma repetição, com o maior respeito pelo público. Por isso, inclusive, grava em dois dias para que se algo não der certo no primeiro, com certeza dará na segunda apresentação.

Algumas alterações no roteiro do show serão feitas, mas a cantora prefere fazer surpresa. Com direção e cenário de Bia Lessa e a do DVD a cargo de André Horta, roteiro da própria Bethânia em parceria com Fauzi Arap. O repertório do show é fruto dos últimos álbuns "Encanteria" e "Tua". O figurino também é o mesmo. Lauro Escorel, premiado diretor de fotografia de cinema, assina a iluminação do show.

mais sobre o show:


Fã-clube Grito de Alerta
www.gritodealerta.com

Um comentário:

  1. Quando vai estar nas lojas o dvd Amor Festa Devoção? Obrigado.

    ResponderExcluir