9 de março de 2010

Documentários e programas homenageiam as mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, as mulheres serão homenageadas pela programação do GNT ao longo do mês. Documentários enfocam ilustres personagens da vida real, bem como temas de interesse do universo feminino. E a programação nacional não faz por menos: discute o que toda mulher precisa saber.
  A faixa "GNT.doc" apresenta "Susan Boyle: do Sonho à Realidade" no dia 18 de março. O documentário inédito mostra os passos da cantora durante o programa "Britain's Got Talent", no qual ela alcançou a fama cantando "I Dreamed a Dream", do musical "Os Miseráveis".
No dia 9, vai ao ar o documentário inédito "Mulheres Contra a Violência". O programa conta a história de quatro mulheres, identificadas apenas pelo primeiro nome, que sofreram violência doméstica.

Documentário de Maria Bethânia - Música é Perfume também sera exibido durante a programação.

Confira mais:
Outros documentários serão reapresentados ao longo do mês. Entre eles, estão: "Rainhas da TV Árabe", "Noivas do Cordeiro", "O Último Dia da Princesa Diana", "10 Dicas para Perder o Peso", "Mulher em Fases", "A Rainha por Trás da Máscara", "Onde Está meu Príncipe Encantado?", "Mulheres Maduras, Namorados Jovens", "Maria Bethânia - Música é Perfume", "Harry Potter: um Ano na Vida de J. K. Rowling", "Isabel Allende", "Alguém me Contou Sobre... Carla Bruni", "Infinito ao Meu Redor - Marisa Monte", "Mulheres no Comando: Anna Wintour", "Marilyn em Manhattan", "Claudia Cardinale, a Diva Italiana", "Paixão pelo Salto Alto", "Obama e Michelle: Amor no Poder", "Juventude Tem Limite?", "Guia de Bordeis pelo Mundo" e "O Penteado das Estrelas".


MARIA BETHÂNIA - MÚSICA É PERFUME
GNT - Canal Globosat
No ar dia 14, domingo, à 0h30




Fã-clube Grito de Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário